Quando pensamos em comunicação visual nos vem à cabeça grandes fachadas e placas na frente de uma grande empresa. No entanto, a comunicação visual também está e é muito importante para pequenos negócios, como carrinhos de churros, sonhos, quiosques e qualquer outro pequeno ou grande ambiente onde se venda qualquer coisa. Comunicar é sempre importante.
Neste caso, a i9 Comunicação Visual foi contratada pela Havana para criar a comunicação visual de um de seus quiosques, já com sua nova logo lançada em 2017. Por curiosidade, veja abaixo a evolução da logo da Havana.
FONTE: http://www.havanna.com.br/quem-somos/
Para o cliente, foram criados um totem e letra caixa para a bancada do quiosque. Tanto o totem quanto as letras caixa foram produzidas em acrílico 5mm. As áreas amarelas da logo foram feitas em acrílico cristal com adesivagem amarela. Já para as partes vermelhas, o acrílico já vem na cor. A base do totem foi feita em metal para ser fixada sobre o balcão. O totem conta também com iluminação interna em LED, podendo também ser considerado um luminoso backlight ou um totem luminoso.
Confira como ficou mais um trabalho da i9 Comunicação Visual e aproveite para pedir o seu orçamento.