Quando uma empresa transmite uma boa imagem, uma boa impressão ao público, agrega imediatamente valor à sua marca. O impacto visual tem impacto direto no conceito que o consumidor tem do seu negócio. Este conceito é afirmado de várias maneiras, desde o atendimento até a decoração do ambiente em que ele acessa. Por isso, investir na sua marca e no design tem fundamental importância para gerar confiança e ativar o desejo do consumidor.
Neste trabalho produzido pela I9, traremos um material desenvolvido para a Electrolux que mostra como uma empresa de grande porte investe na qualidade final da sua comunicação interna. Neste caso, a I9 produziu uma placa feita de acrílico com plotagem de fundo na cor da marca, o azul. Sobre a placa foram fixadas letras caixa em acrílico leitoso. Podemos dizer que este não é a forma mais barata de se produzir uma placa, mas podemos afirmar com certeza que este nível de material agregará muito mais valor à marca do que um material mais simples agregaria.
A dica é: não economize na geração de valor à sua marca, isso invariavelmente se reverterá em maior lucro.