Loja dentro de centros comerciais também podem se diferenciar por meio da comunicação visual. Obviamente que é necessário consultar as regras do condomínio para criar o projeto. Pois alguns centros exigem comunicação padronizada ou limite de tamanho e até de tipos de materiais. No entanto, quando se trata de lojas internas como de galerias, centros comerciais e shoppings, a fachada torna-se parte muito mais interligada e integrante da vitrine.
A Juliana Guimarães Acessórios contratou a I9 Comunicação Visual para produzir a fachada de sua loja dentro do supermercado Angeloni. A comunicação produzida conta com uma placa em acrílico de 6mm de espessura com arabesco rosa em adesivo feito em recorte eletrônico. Em cima da placa de acrílico foi fixada letra caixa, também em acrílico de 6mm, recortada e adesivada no formato da logo. O acabamento foi feito com espaçadores de 1pol x 25mm.
Veja as fotos da fachada da loja com os lindos materiais em acrílico.