Existem muitas maneiras de destacar uma fachada e fazê-la ganhar mais destaque. E, para isso, você não precisa fazer algo exuberante e colorido, nem gastar rios de dinheiro. Com criatividade e a escolha dos materiais certos, você pode criar uma fachada que ganhe a atenção de quem passa em frente à sua loja ou empresa.
Este é o caso da The Coffee. Com um design minimalista, a cafeteria de Curitiba soube escolher o material certo e aproveitar o pouco espaço de fachada. Para ganhar mais destaque visual, ao invés de criar uma placa simples, a cafeteria resolveu criar uma caixa, uma espécie de placa no formato de cubo, e usou acrílico leitoso com letra caixa preta para compor o nome da loja.
O design é minimalista e monocromático, mas o formato diferenciado chama a atenção de quem passa pela loja e comunica com beleza e de maneira eficiente a marca.
Além da fachada, a i9 Comunicação Visual também produziu uma placa interna com o mesmo material (acrílico leitoso) com iluminação interna para expor o cardápio da cafeteria.
Veja as fotos da placa “cubo” no momento de sua instalação na fachada da loja.